TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo na região, pretende lançar a campanha “Eleja Itu” em homenagem aos 400 anos de fundação da cidade. No dia 22 de maio, o prefeito Herculano Passos Junior se reuniu com os diretores da emissora em sua sede, na cidade de Sorocaba, para se inteirar sobre o projeto. O prefeito mostrou-se interessado na ideia e colocou-se à disposição para ajudar no que for possível para a concretização do projeto.
Por meio da campanha “Eleja Itu”, a população poderá escolher, entre cinco pontos significativos, qual o ícone que melhor simboliza a cidade. As opções são a Praça Padre Miguel (Largo da Matriz), a Praça da Independência (Largo do Carmo), o Parque do Varvito, o Museu Republicano “Convenção de Itu” e o Regimento Deodoro (quartel). Os telespectadores da TV TEM poderão votar em urnas a serem colocadas em pontos estratégicos e também de forma online, via um link a ser disponibilizado no site Tem Mais.
O projeto será amplamente divulgado pela emissora, por meio de chamadas patrocinadas e reportagens, ao longo de cinco meses. Entre VTs sobre os cinco pontos, contagem regressiva, chamadas de envolvimento, reportagens especiais e uma série no jornalismo da emissora, serão 400 inserções divulgando Itu. “Eleja Itu” está prevista para acontecer de 25 de outubro deste ano a 5 de fevereiro de 2010.
Participaram da reunião o diretor geral André Bastos, o diretor de jornalismo Osmar Chor, o gerente comercial Júlio Pettuco, a supervisora de marketing Mariana Almeida, o apresentador Marcelo Rosa, a contato comercial Bruna Assaf e o publicitário Fábio Farinha.
Por meio da campanha “Eleja Itu”, a população poderá escolher, entre cinco pontos significativos, qual o ícone que melhor simboliza a cidade. As opções são a Praça Padre Miguel (Largo da Matriz), a Praça da Independência (Largo do Carmo), o Parque do Varvito, o Museu Republicano “Convenção de Itu” e o Regimento Deodoro (quartel). Os telespectadores da TV TEM poderão votar em urnas a serem colocadas em pontos estratégicos e também de forma online, via um link a ser disponibilizado no site Tem Mais.
O projeto será amplamente divulgado pela emissora, por meio de chamadas patrocinadas e reportagens, ao longo de cinco meses. Entre VTs sobre os cinco pontos, contagem regressiva, chamadas de envolvimento, reportagens especiais e uma série no jornalismo da emissora, serão 400 inserções divulgando Itu. “Eleja Itu” está prevista para acontecer de 25 de outubro deste ano a 5 de fevereiro de 2010.
Participaram da reunião o diretor geral André Bastos, o diretor de jornalismo Osmar Chor, o gerente comercial Júlio Pettuco, a supervisora de marketing Mariana Almeida, o apresentador Marcelo Rosa, a contato comercial Bruna Assaf e o publicitário Fábio Farinha.
0 comentários:
Postar um comentário